10 de jul de 2013

Mulheres de Sucesso - Gi Godoi

Gi Godoi é casada com um super baterista, linda, loira, cantora, empresaria, formada em psicologia e dona de uma belíssima voz. Será que esqueci de mais alguma coisa? ah! muito simpática e seguidora do blog. E hoje ela é a nossa Mulher de Sucesso.

A historia da Gi com a musica se iniciou bem cedo, ainda quando era criança. Ela cresceu em um lar onde a musica sempre se fez muito presente. Seus pais sempre cantaram e perceberam que a pequena Gisele se interessava pela musica. E assim aos 10 anos gravou seu 1º disco Vaso quebrado pela gravadora Deus é amor. Onde trabalhou com esse disco por 3 anos. Porem no inicio da adolescência ela decidiu parar de gravar.

Mas a musica faz parte da vida da Gi, ela já foi back de grandes cantores gospel como, Baruk, Robson Monteiro, Lauriete, Sidney Sinay (Fat Family), Jotta A entre outros. Interessante ver que alguém que ama e vive a musica, tenha se formado em algo que não está relacionado diretamente a este segmento. É formada em psicologia, e até tentou trabalhar na área, mas reconheceu que seu taleto está envolvido com as notas musicais.

Agora você pode pensar, então porque ela se formou em algo que não é 'musical'? Porque ela também é apaixonada por essa área, e dessa forma ela uniu psicologia com musica.

Surge então a banda Godoi Eventos Musicais, alem de cantar em casamentos ela faz um trabalho lindo com os noivos, auxiliar o casal em seu primeiro ano, que é tão difícil. Para os noivos também é permitido que participem dos ensaios, onde eles podem opinar e modificar as musicas, e muitas vezes serve de psicologa.

A banda já está com 2 anos e a cada dia está conquistando ainda mais espaço. E como sabemos todo casamento é emocionante, como ela faz pra não cair nas lagrimas? tarefa difícil, afinal é quase impossível não se emocionar.

A trajetória da Gisele está no começo, mas com o grande taleto e garra essa garota ainda vai muito longe! É gostoso ver a pessoa falar sobre aquilo que faz com brilho no olhar, e foi assim essa entrevista, regada de boas risadas e amor.


"... faço como se fosse para o meu casamento."




Créditos
Fotografia Matheus Fernandes
Texto: Olívia Fernandes
Entrevista: Olívia Fernandes e Olivia Carolina

2 comentários: