18 de jul. de 2013

Desfile Primavera/Verão 2014 - Mulheres reais.

Olha só que bacana meninas, participamos do nosso primeiro desfile e já começamos com o pé direito. O evento aconteceu no ultimo dia 16/07 na arena da Escola São Paulo, realizado pelo Mulheres Reais.
Foi um desfile muito agradável e pudemos ver quais as novidades para o Verão 2014.

Como o desfile foi destinado a mulheres que vestem acima do 42. Podemos ver que o "pretinho básico" foi o menos utilizado pelas grifes. O colorido está em alta e vem com muita ousadia e charme. Quem foi que disse que só o pretinho emagrece? 

Não podemos esquecer que a nossa modelo Mariana Ruivo marcou presença ao lado de modelos famosas com, Vanessa Pichinin, Amáli Fernandes miss plus size 2013, Samantha Rebello, Talita Kobal entre outras e os modelos Pedro Moreno e Pedro Zoio. 

O desfile contou com moda praia e até mesmo vestidos de noiva. Entre as grifes estavam a Acqua Rosa com a moda praia, Predilect's, Ênfase Plus, Otero Plus Size, Xiss + ,Edson Eddel noivas e a presença do querido Denis Moraes
O desfile contou com moda praia e até mesmo vestidos de noiva.
Confira as fotos.

























Denis Moares e Mariana Ruivo

Mariana Ruivo e a Miss Plus Size 2013 Amali Fernandes


Um comentário:

  1. Adorei participar do desfile , tudo perfeito pessoas profissionais e competentes looks maravilhosos .para mim uma experiência incrível

    ResponderExcluir