17 de jun. de 2013

Tal mãe, tal filha

Você já viu mães e filhas que gostam de se vestir iguais? 

Exemplo disso temos até algumas famosas gostam de fazer esse estilo, como: A Ticiane Pinheiro e a pequena Rafinha que recentemente postaram no twitter. A cantora Aline Barros também curti montar alguns looks junto com a pequena Maria Catherine, entre outras. Mas não achem que é só as mães, os pais também adoram fazer essas combinações, entre os famosos temos o Neymar, Brad Pitt etc.


E não achem que somente as mães famosas que gostam desse estilo "Tal mãe, tal filha". Tem muitas mães "anonimas" que fazem questão de fazer esse estilo. E as crianças adoram se vestir como os pais.

Aqui em Sorocaba, conhecemos Jessica Franco e a Bia, que adoram se vestir iguais. A Bia faz sucesso onde passa com seus looks. A Jessica comenta que para fazer esse estilo encontra uma certa dificuldade, mas quem foi que disse que isso é impedimento? Ela recorreu a uma boa costureira e assim elas se divertem com seus look fashion.

Mas se você curte e não quer parecer infantil ou deixar sua filha com ar de mais adulta, você pode optar por tecidos iguais e modelos de roupa diferente ou até quem sabe recorrer ao bom jeans e camiseta branca.

Olha só quanto look bacana que elas criaram.


Fotos: Arquivo pessoal

Muito bacana né gente! E vocês que já são pais, curtem fazer esse tipo de combinação?



2 comentários:

  1. Muito linda essas duas.. Mãe e filhas na moda. E sinergia especial entre as duas.

    ResponderExcluir
  2. Lindas demais essas duas, a bia e a Jé arrasam ;)

    ResponderExcluir