8 de jun. de 2013

Dica de filmes.

Olá seguidores!

Já chegou o final de semana que delícia!
E qual sua programação para esses dias de "descanso" ? Bom, caso você esteja meio sem saber o que fazer, segue algumas indicações de filmes que estão em cartaz, para você assistir com o seu love ou com amigos.

Em cartaz.

Depois da Terra.



Gênero: Ficção Cientifica. Há mais de mil anos, o planeta Terra se tornou um lugar hostil e forçou os humanos a se abrigarem em Nova Prime, vivendo agora em naves espaciais. Depois de diversas missões, o general Cypher Raige (Will Smith) retorna à sua família e ao filho de treze anos (Jaden Smith). Mas pouco tempo após seu retorno, uma chuva de asteroides faz com que a nave onde moram caia na Terra. Com o pai correndo risco de morte, o jovem adolescente deverá aprender a se virar sozinho. 

Mesmo que não faça seu gênero, vale a pena!

O grande Gatsby



Genero: Drama. Nick Carraway (Tobey Maguire) tinha um grande fascínio por seu vizinho, o misterioso Jay Gatsby (Leonardo DiCaprio). Após ser convidado pelo milionário para uma festa incrível, o relacionamento de ambos torna-se uma forte amizade. Quando Nick descobre que seu amigo tem uma antiga paixão por sua prima Daisy Buchanan (Carey Mulligan), ele resolve reaproximar os dois, esquecendo o fato dela ser casada com seu velho amigo dos tempos de faculdade, o também endinheirado Tom Buchanan (Joel Edgerton). Agora, o conflito está armado e as consequências serão trágicas.

Meninas o Leo está cada dia mais lindo (suspiros)

Faroeste Caboclo



Genero:Drama.João deixa Santo Cristo em busca de uma vida melhor em Brasília. Ele quer deixar o passado repleto de tragédias para trás. Lá, conta com o apoio do primo e traficante Pablo, com quem passa a trabalhar. Já conhecido como João de Santo Cristo, o jovem se envolve com o tráfico de drogas, ao mesmo tempo em que mantém um empregro como carpinteiro. Em meio a tudo isso, conhece a bela e inquieta Maria Lúcia, filha de um senador, por quem se apaixona loucamente. Os dois começam uma relação marcada pela paixão e pelo romance, mas logo se verá em meio a uma guerra com o playboy e traficante Jeremias, que coloca tudo a perder

Quem nunca cantarolou essa musica?


Nas locadoras

Sabe aquele filme gostoso de assistir e que sempre você lembrara dele com um sorriso no rosto? É então um assim que vou lhe indicar. As vantagens de ser invisível, nem vou falar muito, vou deixar que você tire suas próprias conclusões. Vale a pena!



E então gostaram? 
Aproveitem e um ótimo final de semana ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário