23 de abr. de 2013

Ensaio Fotográfico | Estilo Miaki - Choperia São Jorge

Olá Fillós!

Hoje eu vou apresentar para vocês a loja Estilo Miaki  que está cheia de novidades, além de roupas, também  está repleta de acessórios como cintos, colares, brincos e etc.Vale a pena dar uma passadinha na loja e conhecer um pouco mais da coleção Outono/Inverno que está cheia de charme!
Lembrando que a coleção tem para todos os gostos e uma numeração variada, atendendo também o publico plus size. A loja fica na R. Coronel Benedito Pires,64 Centro.

Nosso ensaio foi realizado na choperia São Jorge na Rua Miranda Azevedo,385. Um lugar muito gostoso pra reunir os amigos. A choperia tem uma programação bem bacana que agrada a todos. De segunda á sexta é servido almoço executivo. E para aqueles que gostam de comida japonesa, todas as noites tem Sushi bar. Nas quintas tem Golden Night. Nas sextas forró universitário. Aos Sábados Balada Black e aos Domingos Sertanejo/Samba. Aberta das 18:00 as 3:00 hs.

Aproveitando o embalo da choperia São Jorge, não poderíamos deixar de falar do sucesso de uma atriz que está dando o que falar com seus looks na novela, é claro que estamos falando da linda Giovanna Antonelli, a Helô da novela Salve Jorge.
Particularmente não é o estilo de roupa fácil de usar no dia a dia, mas está agradando a mulherada.
A delegada Helô é conhecida por se dedicar à luta contra o tráfico humano e além de ter os looks mais pedidos da atualidade, ela está definitivamente linda demais.
A personagem abusa de calças de cintura alta, pantalonas, camisas, macacões e conjuntinhos (super tendência), cinto duplo, roupas estampadas e muitos acessórios chamativos.

Os looks contam com Estilo Helô (Salve Jorge), top’s cropped , P&G e muito mais que você pode encontrar na loja Estilo Miaki !

E aqui vai as fotos do ensaio feito pelo nosso fotógrafo Matheus Fernandes, confiram!


Pra ver o ensaio todo, clique em VER MAIS.




E aqui está nossa equipe :)


Inspire-se!

Créditos:
Espaço: Choperia São Jorge
Roupas e acessórios: Estilo Miaki
Produção de Moda/Texto: Olivia Carolina
Fotografia: Matheus Fernandes
Maquiagem: Yes Cosmetics
Hair Style/ Texto: Olivia Fernandes
Modelos: Mariana Ruivo, Nara Silva e Patrícia Moura.



2 comentários: