29 de abr. de 2013

Tendência de maquiagem outono/inverno 2013

Olá meninas! vamos falar um pouco sobre um item da maquiagem que não ficamos sem, o batom!
Agora com a chegada da estação mais gostosa e glamurosa do ano (na minha opinião, claro). A maquiagem normalmente muda conforme a estação. 2013 tem sido o ano do batom vermelho e agora com as temperaturas mais baixas os tons vermelhos ficam mais escuros e ganham variedades como o vinho, uva, marrom e até mesmo o preto. Realmente esse inverno veio pra causar! O estilo rock está ganhando até mesmo os lábios da mulherada. 

E o legal de usar batom mais escuro é deixar os olhos "mais limpos" ou seja, fazer um olho mais simples e deixar o bocão brilhar!
Tem uma regrinha básica para não errar olho tudo/boca nada ou olho nada/boca tudo, tem quem goste de optar por olho tudo/boca tudo, quando bem feito e combinado com a roupa certa fica super bonito.

E para aquelas que não curtem o batom muito escuro, pode optar por tons mais claros. O outono/inverno 2013 está bem democrático. Abuse do rímel e o cílio postiço está em alta, e arrase!

Meninas fui a pesquisa e está aqui alguns tons que estão em alta, dá uma olhadinha e veja qual faz o seu estilo.



Dica 1: Quando for passar um batom mais escuro, você pode optar em usar um lápis de boca, fazer todo o contorno (mas cuidado para não ultrapassar) e passar um pouco do batom, tire o excesso (beijando um lencinho de papel) aplique um pouco de pó, e aplique novamente o batom mas com pincel. O acabamento fica ótimo e o batom dura mais tempo em seus lábios.

Dica 2: Aquelas que tem o lábios mais finos, opte por batons nos tons mais claros e capriche nos olhos e não esqueça dos cílios postiços (eles fazem uma grande diferença)

...e então meninas de qual vocês gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário