6 de mai. de 2013

Bazar Dona Mathilde


O dia das mães está se aproximando e se você ainda não sabe que presente dar? Então se liga!

Nos dias 9/10 e 11 de Maio haverá um Super bazar na loja Dona Mathilde, que vai contar com looks lindos de fashion plus size, tudo de muito bom gosto! Gente, tem cada peça linda que dá vontade de comprar tudo. Se eu fosse você, não perderia por nada, vale muito a pena! :)

"Todas nossas peças são feitas com muito carinho e dedicação, desde a pesquisa do tecido até a venda de cada uma delas. Escolhemos tecidos 100% nacional por dois motivos, primeiro pela qualidade, pois meu fornecedor me dá garantia desse tecido e segundo para valorizar mais nossos produtos. Nossa modelagem é feita e adaptada para vestir com conforto e bom caimento cada uma de nossas peças. Nos preocupamos com o corte, acabamento, qualidade do tecido, a escolha dos aviamentos e cada detalhe para levar até vocês roupas modernas de bom gosto e confortáveis, que façam com que cada uma queira sempre vestir uma peça Dona Mathilde!"
Vanessa Ruiz | Dona Mathilde

Agora me diz se não dá vontade de participar desse bazar!? Fomos na loja e fotografamos alguns looks só pra te deixar com água na boca! Esses looks e muitos outros estarão a venda no bazar.




Creditos:



6 comentários:

  1. Nossa gente, ficou liiiindo demais! Ameeei e estou muito feliz com o resultado! bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindas as roupas, sou fã da loja e cliente...
    :D

    ResponderExcluir
  3. Não tem como não virar fã das peças , são muito lindas , diferentes , vestem bem e de qualidade.. há sem falar que o preço com esse bazar está maravilhoso.

    ResponderExcluir
  4. Realmente as roupas são de muito bom gosto!!!! Valoriza o corpo das plus e são feitas com muito cuidado e carinho. Adoreiii e quero todos os looks rs

    ResponderExcluir
  5. Fui hoje na loja aproveitar a promoção, gente impossível resistir hehhee

    ResponderExcluir